Webséries para você assistir no Youtube !



Olá meninas e meninos no post de hoje eu vou indicar algumas webséries super legais para vocês estarem assistindo no Youtube.

1- Girls In The House


Resultado de imagem para gith
Essa série (feita de The Sims 4) conta a histórias de cinco meninas (Duny, Alex, Honey, Julie e Ingrid) que moram na pensão da Tia Ruiva (que não foi revelada sua identidade ainda). O criador disso tudo é o Raony Phillips, do canal Rao TV.
Eu sou suspeita para falar de Girls In The House, porque eu a AMO.
Vocês talvez reconhecerão a série pelos memes que estão espalhados na web haha

2-Better Beware
                                                                                                                              Resultado de imagem para better beware
 
Eu ainda não tirei um tempo para assistir e dar uma analisada na série do canal Vaka Loka (conhecido por suas paródias)
Também é feita de The Sims 4.
É muito legal saber que o jogo está abrindo portas para novos nichos no Youtube, pelo o que eu ouvi falar, Better Beware é bem parecido com Girls In The House.

3-Escola da Zueira
                                                                          Resultado de imagem para escola da zueira

No começo eu resisti á essa série, mas, quando comecei a assistir me apaixonei pelo jeitinho dos personagens.
Quem faz tudo isso acontecer é a do canal Toda Meiga.

Foi isso, beijãooo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário