Produtos Nacionais: Pós Compactos

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês ?
Demorei para postar, eu sei, mas aqui está a continuação daquela série de post sobre produtos nacionais.
No post de hoje, eu falo sobre aquele produto salva-pátria que é indispensável, que é o Pó compacto.
Temos aqui no brasil, infinitas opões de pós em todas as formas, mas eu trouxe hoje, apenas o compacto, que é o mais usado.

Dailus



Pelo o que ouvir falar dele, esse pó se assemelha ao da Avon e Boticário, a textura é aveludada e ele é meio grossinho.
A cobertura é de média para alta.
Está custando entre R$ 10,00 e R$ 15,00.




Max Love


Eu tenho esse pó e adoro a cobertura quando é passada uma base por baixo, infelizmente, me indicaram uma cor errada (mais escura), mais caso vocês queiram saber é a 5 Afro.
Eu paguei R$ 8,00.



Avon


Não tem um ser que nunca ouviu falar falar desse pó, super famoso.
Embora a Avon teste em animais, eu gosto desse pó.
Recentemente, foi lançada a versão matte dele.
A cobertura dele é boa, mas é claro que te que usar algo por baixo.
Ele custa entre R$ 19,00 e R$ 23,00, por aí...

Beijão para vocês, qualquer duvida já sabem "né" ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário