Sou Modinha ? SINCERIDADE TOTAL


Olá meninas e meninos tudo bem com vocês ?
No post de hoje, eu vou falar sobre modinha.
As pessoas ultimamente, tem comentado e julgado muito uns ao outros por causa de tal roupa, tal sapato que é esta na moda.

Justin Bieber e seus fãs são sempre alvo de xingamentos, acho a música do Justin muito legal, mas ás vezes o caráter dele deixa a desejar.

Resultado de imagem para korova

Não tenho essa calça, sinceramente não gosto, e nem é por isso que saio apontando o dedo na cara das pessoas xingando-as de isso e aquilo.
Não gosto e falo mesmo ! Mas você que tem.. USE, a partir do momento e que você paga e gosta da roupa, você tem o direito de usar, mesmo que as pessoas não aprovem.






"Huuum, tá de Adidas é modinha" 
"Tá de piercing, é modinha"
GENTE, chega disso, as pessoas são livres para usar o que elas quiserem, sendo modinha ou não !
Tudo de uns tempos para cá virou modinha, tudo mesmo.
Engraçado que quando Roberto Carlos fez sucesso, todo mundo ouvia e não era modinha HAHA.
Mas o que eu estou querendo dizer é isso, respeite as pessoas independente do que elas vestem.
Cada um tem o seu gosto.

Se é pra ser modinha, que seja ! Mas não pare de usar as roupas porque fulano tem e me chamou de modinha.
Isso é muito chato, uma distribuição de ódio gratuito.

Então, esse recado é para você que está fazendo o mal ou está se sentindo mal por causa de alguém que te ofendeu.
Seu estilo é único, é seu !
O importante é se amar.

Então é isso, beijão pra vocês e novamente me desculpo por não ter dado para fazer o BEDA :( Foi mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário