Resenha Batom Queen Makeup

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês ?

No post de hoje, vocês vão conhecer esse batom maravilhoso da marca Queen Makeup.



O batom promete ser fosco, função que ele cumpre muito bem, porque assim que aplicado ele seca.

A durabilidade 



A durabilidade dele é absurda, você pode passar o dia todo com ele na boca que ele só dá aquela saída básica.

O preço 

Por incrível que pareça eu paguei apenas R$5,00 em uma lojinha de bijus em Francisco Morato (cidade vizinha da minha).

A embalagem 






A embalagem é em bastao, nada muito espetacular, e é meio frágil que na primeira semana deu uma rachadura pequena na tampa.

A cor

A cor dele é a 3 e é um rosa pink muito pigmentado.

A Queen testa em animais ?

Entrei em contato com a Queen para saber se eles realizam testes em animais, mas não obtive retorno.
Quando eu tiver uma resposta eu me posiciono aqui, dou o recadinho pra vocês !

Então pessoal, essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado!
Super beijo !!!




2 comentários:

  1. Q cor maravilhosa, amei demais. Um super beijo.

    http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente linda né ?
      Volte sempre,beijão <3

      Excluir