6 Frases Que As Cacheadas Estão Cansadas De Ouvir !!!




Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês ?
No post de hoje, eu vou falar de 6 frases que as meninas cacheadas estão mais que EXAUSTAS de ouvir.
OBS:Esse post é só uma brincadeira, e é para aquelas pessoas chatas.
Bora lá !

1-Posso tocar ?


                                            

                                                               DONT TOUCH ME !!!


2-Liso é mais bonito !

                                           

                                                  E a sua boca é mais bonita fechada :)


3-Por isso que alisei, é mais fácil de cuidar.



                                                         HAHA você que pensa !


4-Tá muito alto, conheço um creme ótimo para abaixar o cabelo.
                               
                                     

                                                        Pra mim é elogio !


5-O bom "desses" cabelos, é que tá na moda né ?!


                                         
Inês Brasil e seus memes reagem à atual situação do mundo!

                                                    Err, é o meu cabelo, nasci assim.


6-Nossa parece macarrão parafuso



     Como você se sentiria se eu falasse que seu cabelo parece macarrão espaguete (escorrido aliás) ?
Então gente linda, foi isso, espero que vocês tenham gostado.
Se você gostou, me indique para seus conhecidos, deixe seu comentário (o que é bem importante pra mim) e deixe +1 nesse post <3 Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário