Procurando Dory! O Que Eu Achei ?

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês ?
No domingo (10/07)  eu fui no cinema do Maxi Shopping em Jundiaí-SP, assistir Procurando Dory.
Querem saber o que eu achei do filme !? Então continue lendo até o final.


Compramos os ingressos ali nas máquinas na hora e fomos assistir.

Passaram uns quatro trailers e o filme começou.

O filme começa com a Dory bebê se apresentando, alertando a perda de memória recente e tal.
Ela esquece e se perde dos pais e depois de um bom tempo ela lembra que tem uma família.
Ai começa uma incrível jornada em busca deles.

Eu achei que valeu muito a pena ter esperado esses anos todos para assistir o filme e eu gostei muito.
O 3D deu um toque especial para o filme que ficou ainda mais emocionante.
Eu super recomendo o filme para vocês crianças, jovens, adultos e etc.
Cinco estrelas para o filme.

 Beijão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário