Troca de Seguidores

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês ?
Bom, sei que eu tenho andado mega distante do blog, quis me distanciar do blog, por conta da escola e porque eu quis dar um tempo dessa vida de blogueira, nessa blogosfera toda e etc.
No post de hoje eu vou falar sobre troca de seguidores entre as blogueiras.

Para falar a verdade, eu não gosto dessa prática.
Na minha opinião, não existem atalhos para o sucesso, mas se você faz isso e se sente bem, quem sou eu para lhe julgar não é ?
Nos grupos de blogueiras, é um assunto muito discutido, que ainda não tem uma só opinião formada.
Eu já fiz isso, mas hoje não faço mais, por que eu me deparei que esses seguidores (nem todos, viu gente ?) são fantasmas.
Seguidores fantasmas são aqueles que você os consegue nos posts e nos grupos  para trocas de seguidores, daí eles te seguem e não voltam nunca mais no seu blog/canal, o mesmo se aplica para troca de comentários e visualizações.
Então meus amores foi isso, espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de responder a enquete. Bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário