Resenha Lenços Demaquilantes Jasmyne

Olá meninas e meninos, no post de hoje eu vou resenhar (coisa que eu não fazia há muito tempo) os lencinhos demaquilantes da Jasmyne.
Querem saber se é bom, se valeu a pena e se eu vou comprar novamente ? Então continue lendo esse post até o final.

Embalagem 



A embalagem é bem prática, com um fecho adesivo.
Dá para carregar na bolsa sem medo de abrir ou sair para fora os lencinhos.
Vem com 25 unidades.

O produto





Antes de falar sobre o desempenho, eu apliquei na minha mão, a Máscara The Colossal (um cosmético muito difícil de sair), e removeu muito bem, sem deixar brilho, resíduo e etc.

Eu não gostei muito do cheiro, achei meio estranho.
Eles cumprem bastante a remoção da maquiagem, seja uma mais básica, ou uma make mais carregada, ele remove com perfeição.

Custo

Eu paguei R$ 8,95 na Perfumaria Sumirê daqui da minha cidade.
Achei muito baratinho.

Vou comprar de novo ?


Sim, com certeza.
Estou só esperando acabar para eu comprar de novo.
Claro que eu ainda quero testar outros, como o famosíssimo da Ruby Rose.

Então foi isso meus amores, um beijo, espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário