Trança Boxer Braids

Olá meninas e meninos, quando a gente acha que não existe mais modelo de trança, as boxer braids chegam e provam o contrário.
Bom, já faz um tempo que elas fazem sucesso na gringa, Kim Kardashian usou muito até que elas chegaram ao Brasil e viraram febre.

Kim Kardashian:

 


Cabelo colorido:


hair  hair

Cabelo loiro:

braids hair

Cabelo castanho:

braids hair

Cabelo platinado:

hair adidas

Então pessoal, foi isso o post de hoje.
Como vocês viram, ela se adéqua a qualquer tipo, tamanho e cor de cabelo, bjuus.

7 comentários:

  1. Achei a opção bem interessante, mas e pra fazer essa trança. Deve ser difícil, não?
    Beijo!
    Silvia
    www.divandosemdrama.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi Silvia ! Admirar é fácil, quero ver na hora de fazer haha.. Beijos, obrigada pela visita !!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas tranças. te seguindo flor- Cassia Blog Beleza Pura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas tranças são muito lindas, também estou te seguindo.
      Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho elas tão maravilhosas <3 Eu não sei nem fazer aquelas tranças comuns imagina essas hauhsuas *u*

    ミ Cut Stars

    ResponderExcluir
  6. Perfeitas <3 e eu então ? Nem se fala rsrs.
    Obrigada pela visita, volte sempre !!

    ResponderExcluir