Coisas que Todo Mundo Gosta.... E eu Não !

Olá meninas e meninos, já estava mais o que na hora de eu inovar nos posts, deixar moda um pouquinho de lado, e partir para tags, posts que vocês possam estar me conhecendo e etc.
E no post de hoje, eu vou falar de coisas que todo mundo ama e eu... Não.

LEMBRANDO QUE: O MEU GOSTO É DIFERENTE DO SEU,
RESPEITE !!!

5- Ovo


Só como quando não tem mais nada na geladeira, é uma comida que eu odeio mesmo.

4-Mercado atacadista



Não sei se todo mundo gosta desse tipo de mercado, mas eu não gosto daqueles carrinhos enormes, aquelas caixas gigantes no chão e nas prateleiras, é estranho.

3-Coxinha


Não entendo toda essa mobilização por coxinha, é uma coisa oleosa demais.
Nada contra quem come, só não acho graça.
♡ pão de queijo

2-Cidade Alerta


Não sei se tem Cidade Alerta aí no estado de vocês, mas aqui em SP quem apresenta é o Marcelo Rezende.
Eu odeio esse programa, só passa tragédia (eu sei que é a realidade, mas vamos maneirar né) e fora a ridicularização dos funcionários, um lixo.

1-Vih Tube


Eu juro que eu já tentei achar graça, já tentei ver o real sentido do vídeo, porém eu não consigo.
Nada contra quem gosta, mas eu não gosto da Vih Tube.
Me desculpem, mas a Vih Tube, é uma sem graça.

Então foi isso pessoal, espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário