Resenha: Pincéis da Macrilan


Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês ?
Eu estava sem muita criatividade, mas agora voltei com tudo, e nesse post tem resenha de um produto BBB ( bom, bonito e barato).
Vamos lá ?!



Bom, eu comprei esses pinceis da Macrilan na Sumirê daqui da minha cidade e eu paguei R$ 15,00 (olha que maravilha)
Tinham duas opções de cores lá, rosa mais escuro e roxo, porém o rosa clarinho fez meu coração bater mais forte haha <3

Composição: Plástico, metal, nailon e látex.

Primeiro pincel: É de aplicar blush/pó.
As cerdas dele assim como as dos outros são super macias e fofinhas e espalham bem o blush/pó.


O segundo pincel: É de aplicar sombra em pó ou cremosa.
É um bom pincel, embora eu não o use com tanta frequência.


Terceiro pincel: É de aplicar sombra e esfumar o traço do lápis, e é em esponja. 
Uso muito esse pincel, gostei bastante do acabamento que dá.


Quarto pincel: Para aplicar batom. 
Faz um contorno bem preciso, não uso muito, porém, dá para notar a qualidade.


Quinto pincel: Pente e escova para as sombrancelhas.
Penteia maravilhosamente bem e dá outro resultado no olhar, uso todos os dias.

Então foi isso meninas e meninos, espero que vocês tenham gostado, um beijo, tchau <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário