Gi Responde: 10 Perguntas de 10 Blogueiras

Olá meninas e meninos, eu reuni 10 blogueiras de um grupo no meu facebook, e elas fizeram 10 perguntinhas para mim ao todo.
Eu amei as perguntas e adorei fazer essa parceria com elas, um beijo meninas.
Tchau gente, espero que vocês gostem.

Pergunta 1 da Diana Calmon

Qual o seu maior sonho ?

Meu maior sonho atualmente é ir para Paris na França.

Pergunta 2 da Adrielli Velasco

Uma meta para esse ano ?

Ser mais organizada. Preciso por em prática URGENTEMENTE HAHA.

Pergunta 3 da Julianna Rodrigues

O que levou você a criar seu blog ?

Bom, eu sempre gostei de falar, e eu queria passar o que eu sabia para as pessoas, e de alguma forma trazer inspiração para elas.
Foi aí que eu criei o blog.

Pergunta 4 da Laura Brasil

Qual a sua maior dificuldade com o blog ?

Olha, o blog até agora nunca me trouxe dor de cabeça, está tudo tranquilo até agora.

Pergunta 5 da Camille Silva

Sua família te apóia na decisão de ser blogueira ?

A minha família gostou bastante da ideia, eles me apóiam bastante.

Pergunta 6 da Camila Siqueiro

O que você mais ama em ter um blog ?

Eu adoro o reconhecimento que você recebe das pessoas, amo receber elogios, porém é preciso saber lidar com críticas.

Pergunta 7 da Jhena Ferreira

Como você lida com as críticas ?

Lido bem. Existem dois tipos de crítica: A destrutiva e a construtiva. Quando alguém faz uma crítica destrutiva, essa pessoa tem o intuito de te machucar, ferir ou destruir (como diz o nome), agora quando alguém faz uma crítica construtiva, ela quer melhoria da sua parte, mas enfim, toda crítica é bem vinda, para a evolução do blog.

Pergunta 8 da Thais Vasconcelos

Quem mais te apóia com o blog ?

Minha família.

Pergunta 9 da Thais Kamatsu 

Você se inspira em alguém ?

Eu me inspiro muito na Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze.
Mas nunca cheguei a copiar os posts dela, jamais.

Pergunta 10 da Paula Luz

Que meta deseja alcançar esse ano com seu blog ?

Esse ano eu planejo conseguir 10.000 views do blog, lógico que eu não conseguirei isso com pouco esforço, mas vou trabalhar muito para isso.

Blog ou canal das meninas

Diana Calmon
Adrielli Velasco
Julianna Rodrigues
Laura Brasil
Camille Silva
Camila Siqueiro
Jhena Ferreira 
Thais Vasconcelos
Thais Komatsu
Paula Luz





Nenhum comentário:

Postar um comentário