Tag: Cinco Coisas que Eu Aprendi Sendo Blogueira

Olá meninos e meninas, mil desculpas por ficar esse tempo sem postar nada aqui no blog.
Bom, essa é a primeira de muitas tags aqui no blog, e nessa de hoje eu vou falar de cinco coisas que eu aprendi sendo blogueira.

1- Sem divulgação, sem visualização.

Não adianta fazer um blog e não fazer uma divulgação, tanto verbal, quanto virtual.
Você vai conseguir seguidores sem divulgar mas não vai ter o seu trabalho reconhecido pelas pessoas que estão a sua volta.

2-Não se humilhar

No YouTube eu vejo muitas meninas se humilhando por inscritos
Por exemplo, "se não for incômodo, eu gostaria de divulgar o meu sonho".
Apelação nunca funciona.

3- Não ser Desumilde

"Pronto, garanti meus 1.000.000 de inscritos ou seguidores agora vou empinar meu nariz". NÃO. Nunca se esqueça daquelas primeiras 100 visualizações e quanto elas foram importante para você e o crescimento do seu blog.

4- Aprendi a aceitar críticas

Elogio sempre é bom, todo mundo gosta, mas nós também devemos aceitar críticas e aprender a evoluir com elas.

5- Conciliar sua principal ocupação com o blog ou canal

As pessoas gostam de blogs com posts variados e nem sempre eles precisam ser diários, mas também não precisam ser postados de 3 em 3 semanas.
Se esforce.

Então galera, foi isso, espero que tenha gostado desse post. Beijos



Um comentário:

  1. amei seus conselhos, vai ajudar muitas Blogueiras!!!! bjusss!!!!

    ResponderExcluir