Meu Espelho Provençal

Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês ?
Bom, hoje eu recebi uma surpresa muito especial da minha mãe, que foi um espelho provençal, aqueles de mesa sabe !? Muito fofo e super útil para dar um close naquela make mais detalhada.
Eu amei e estou in love com meu espelho <3


Ela comprou na vinte e cinco de março e os preços podem variar entre R$ 10,00 e R$25,00.
Meu espelho é todo prata e é feito de plástico, mas você pode encontrar de metal, porém irá ser mais caro.
Por ser de plástico ele é bem levezinho, porém, sua base é mais pesada, para dar sustentação.

Esse item é ideal para quem está querendo fazer uma decoração mais romântica na penteadeira, e ele é bem "princesa".
Então é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do post e do meu espelho.
Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário