Tour pela Penteadeira

Olá meninos e meninas, eu fiquei mega feliz de escreve esse post,  porque era uma coisa que eu queria muito mostrar para vocês e que finalmente tomei coragem para fazer.
Hoje eu vim aqui para mostrar para vocês a minha querida penteadeira.

É essa a visão da penteadeira inteira, ela é pequena, porém, como eu tenho pouca make não faz falta o tamanho.
Eu coloquei potes para organizar tudo, você pode colocar copos, canecas, organizadores em acrílico, ou seja, o que você quiser.


Neste cantinho, ficam espelhos, paletas e minha Torre Eiffel que eu já falei várias vezes aqui no blog.


Sabe aqueles recipentes para por sorvete que ninguém lembra mais !? Pois é, tinha um desses na minha casa e eu reutilizei para por algodões (esquerda) e minhas jóias (direita).

Esse pote eu customizei com uma imagem que veio na embalagem de caneta e eu coloquei barbante para decorar.
Nele, eu deixo embalagens longas, como de máscaras e batom.


Nesse pote que eu mesma fiz e já ensinei a fazer aqui no blog, eu coloco:
-Bastão 3 em 1 Dourado Glamouroso da Avon
-Batons: Max Love, Ruby Rose, Avon, Payot.
- Pincél de sombra e blush
-Sombra em pó da Avon

Então meus amores é essa a minha penteadeira, não é grande e cheia de makes como da maioria das blogueiras, mas, é um cantinho em que eu adoro ficar.
Um super beijo galera, tchau <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário