Minha Candy Machine

Olá meninos e meninas, escrevi esse post muito animada, porque realizei o meu sonho de consumo.
Que era a Candy Machine, eu ainda não coloquei balas lá dentro, mas vou providenciar o mais rápido possível.
Bom, eu comprei ela na loja Multicoisas no Max Shopping de Jundiaí, ela foi R$27,00.
Nessa loja tem coisas tanto para manutenção da casa, como chuveiros, tanto para decoração e organização como organizadores de acrílico, cofres fofos, canecas e etc.
Lá tem um negócio muito interessante que eu fiquei admirando, que é um gelo reutilizável que você congela, coloca na bebida e depois tira e usa de novo em outra bebida, amei <3

Voltando á minna Candy Machine, ela virou meu xodó rosa e ela tem 10X15 cm. Um amor <3




Tchau pessoal,  adorei fazer esse post para vocês, um super beijo e continuem acompanhando o Blog Decor Lixo ao Luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário