Luminária Árvore Flor de Luz *-*

Olá meninos e meninas, como vocês estão ? Eu estou ótima, então vamos lá.
Nesse tempo que eu fiquei fora eu fiquei com uma saudade gigante de todos vocês e eu voltei para fazer o que eu mais gosto: ser blogueira.
Eu fiquei fora, porque eu viajei para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.
Lá é muito legal, água cristalina é nas praias e eu fui na prainha e na praia do pontal. Quem é da Região dos Lagos vai saber.
Acontece que passeando com a família eu vi aquela luminária que eu estava namorando há muito tempo na imaginarium, mas aquele preço ? Não né.
Eu comprei essa luminária na loja Theo's Presentes, que tem muitas coisas fofas e não tem site :/ Paguei R$85,00,um precinho um pouco mais salgado do que eu pagaria na 25 de março, mas como eu estava no Rio não me importei.
Então aí vai o endereço, o telefone e as fotos.
Minhas noites serão muito mais agradáveis.
Endereço: Av. Getúlio Vargas, n° 267, Praia Grande - Arraial do Cabo-  RJ. 28930-000
Telefone:(22) 2622-2259.
Eu sou SUPER apaixonada por decoração criativa e romântica, essa árvore é as duas em uma só.
Mega recomendo, então se você está passando pela região dos Lagos, de uma passadinha na Theo's presentes. A loja é linda, porém achei meio sem graça o atendimento :/
Beijos gente ^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário