Especial Volta às Aulas: Dicas de Organização

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês ?
Bom, as aulas estão chegando e já estava mais do que na hora de eu me manifestar.
Eu estou preparando o Especial Volta Às Aulas, que vai ser muito legal.
Hoje é o dia da organização, então eu selecionei algumas dicas para ajudar vocês a se organizarem melhor.

1- Preste Atenção nas Aulas

Por mais que aquela amiga esteja com um papo muito bom, resista, pois não será o bate-papo que irá garantir o seu futuro.

2- Interaja

Mesmo que você esteja prestando atenção, em alguma hora, o professor irá te perguntar algo e você precisa estar preparado para isso.
Por isso, mostre que você está entendendo a matéria.

3- Faça Anotações 

Use marca-textos, post-its e agendas, enfim, marque tudo o que você achar importante, como palavras-chave.
Leia antes de dormir, para fixar essas palavras e não esquecê-las.

4- Estude em Casa

Não adianta estudar na escola, chegar em casa e ir direto para o computador, tablet ou celular. Tire um pouquinho do seu tempo para revisar o que aprendeu na escola.
Estude em lugares sem eletrônicos e distrações, e lembre-se, dê uma pausa à cada 15 minutos para descansar a mente.

Então é isso pessoal, Abraço galera e um bom volta às aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário