Comprinha: Porta Tablet

Olá meninos e meninas, hoje eu vim mostrar um produto que eu estava querendo e precisando, e enfim consegui adquirir, que era um porta tablet.
Vocês ainda não sabem, mas eu tenho um tablet, com quem eu edito as fotos para o blog, escrevo os posts e etc.
Apesar de precisar de algo para garantir a proteção do tablet, que por sinal é bem frágil e não dá para descuidar, os preços não estavam me agradando, até que passeando pelo centro da minha cidade, decidimos eu minha mãe e irmã entrarmos na Marisa.
E foi lá na Marisa que eu comprei esse porta tablet super a minha cara, todo dourado e que custou INCRÍVEIS R$5,99.

Eu já vi por 5X mais do que eu paguei e esse foi um achado maravilhoso. Valeu super à pena.
E vocês, já tiveram AQUELE achado ? Tchau gente, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário