Redes sociais que inspiram

Ooi meu povo ! Como já disse antes, eu estou pensando na reforma do quarto, de decorar ele com a minha cara, mas não quero gastar muito. Então, aqui estou para..... Mostrar algumas redes sociais pra você que está na mesma situação que eu.

Pinterest: uma ferramenta ótima para quem está buscando inspirações, muito fácil de usar e com tempo você vai pegando o jeito


Tumbrl: Eu estou começando agora a usar o Tumbrl, que também é uma ferramenta maravilhosa,cheia de inspirações e frases que você pode imprimir, colar em uma moldura e decorar o seu cantinho (Dica relâmpago).

Facebook:TODO mundo já conhece e acho que eu não preciso falar nada sobre ela né? Só colocar na barra de busca e pronto, um turbilhão de inspirações está a sua frente. 

YouTube: Tanta coisa para explorar, para ver, para experimentar e então aonde você vai ? No YouTube lógico, sem palavras para diy's perfeitos que eu assisto.
 
Então é isso meninas e meninos, Abraço e espero que gostem. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário