DIY fail

Bonjour !! Hoje eu estou aqui, bem aqui, para fazer o que ? NADA !!!!!! Brincadeira gente.
Hoje eu estou aqui ara relatar uma triste história de vida:
Lá estava eu, de férias, sem fazer nada, olhando para o teto e ai me veio uma ideia: vou fazer um Diy. 
Opa, lá fui eu no YouTube pesquisar alguns diy's fáceis. Achei um nicho de caixa de papelão. Fácil, vai ?
Eu tirei foto para colocar aqui no blog, fiz, montei, pendurei na parede e sai alegremente e satisfeita  de casa.
Quando eu voltei........ O nicho estava desmontado, e as coisinhas de decoração estavam espalhadas.
Então aqui fica a minha GRANDE dica: se você está inspirada para fazer um projetinho, faça, siga os materiais certinhos e faça com cuidado e paciência !!
Acho que eu estava tão empolgada que acabei bugando tudo ! Mas abafem o caso rsrs. 
Então é isso, nunca façam isso que eu fiz e bjinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário