Caixinhas de beleza por assinatura

¡Hola, Salut, Hi e Olá minhas lindas hoje eu vim falar de um assunto que está ficando muito popular entre as meninas, que são as caixinhas de beleza. Então eu fiz uma lista com algumas.
Glambox
Glamurbox
My little black box
Natimus box
Nath box
Imake box
Universo feminino
Clube do zero (alimentício)

Eu estou planejando assinar alguma dessas e quero falar para vocês como é a experiência.
Nessas caixinhas vem produtos Full Size (tamanho real ou miniaturas de cosméticos, perfumaria e etc)
Uma das mais conhecidas é a Glambox, ela vem com produtos de acordo com o seu perfil. Dentro dela vem produtos para a pele,cabelo, unhas, maquiagem sortidos. O tamanho pode variar, pois vem miniaturas e Full Size.
Então é isso, beijo e um feliz natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário