3 dicas que TODA garota deveria saber

Oi gente ! Hoje eu venho mostar 3 dicas que toda garota deveria saber.

Primeira dica: Você já passou vergonha com batom no dente ? Ainda passa ? Ahh isso ta errado.
Passe o batom normalmente, como de costume, e por fim pegue o seu dedo e o coloque inteiro na boca. Pronto, todo o excesso de batom irá sair no seu dedo e não no dente.

Segunda dica:Aquela sua máscara de cílios preferida acabou ? Espera aí então, eu (salvadora da pátria U.u Kkk), trago pra vocês duas maneiras de salva-la.
Pegue uma solução de lentes de contato e coloque quatro ou cinco gotas, agite e pronto ! Máscara renovada com sucesso
Outro jeito:Pegue um recipiente, de preferência uma caneca que caiba a embalagem e encha com água quente, quando a água esfriar e só testar.

Terceira dica:Arrasou no penteado, fez uma super produção no cabelo com presilhas, passou babyliss, PORÉM aquele grampo chato não para de cair ? Vem comigo !! Pegue um spray fixador para cabelos e passe no grampo, ainda com ele úmido coloque no cabelo.
Eu tenho certeza que não vai escapar e o seu penteado vai ficar firme até o fim do dia.
Então é isso gente. Espero que vocês tenho gostado !! BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário